sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Paizinho - JOÃO 2010 & Cia.

E 2010 chega às suas últimas horas. Há quem diga que é hora de fechar para balanço, ver como foi o ano que estamos deixando pra trás, checar os erros e acertos e planejar os dias que virão mas, e para um bebezinho que acaba de chegar ao mundo, como deve ser encarado um novo ano? Bem, não sei dos demais bebês, sei de João. A missão de João neste ano de 2011 é apenas uma: CONTINUAR GANHANDO PESO, CRESCENDO E SE MANTENDO SAUDÁVEL... Alto lá, eu disse UMA mas, aí estão 03 metas... Bem, na minha concepção, uma é consequência da outra, não necessariamente na ordem em que se encontram escritas. De João, nada mais será exigido pois, esta missão que lhe foi dada e que será renovada para 2011 ele está cumprindo com majestade. Atualmente, João pesa 1.175,0g, já tem algumas “carninhas” aonde antes era apenas pele e osso, todo aquele espaço que existia vazio entre seus ossos e sua pele está sendo preenchido por sua musculatura, ele já tem até uma canelinha, em miniatura mas tem sim!!! E um muquezinho nos braços, ele também tem!!! Sua bochechinha já está aparecendo rosadinha e com todas essas modificações e acontecimentos, João começa a tomar forma que todos os bebês têm. E se mostra um bebezinho lindão! Há quem diga que ele se parece muito com o pai...

Bom, o ano de João começou em maio/10 quando ele foi gerado, seguiu tranquilamente na barriga de sua mãezinha até outubro/10 quando foi diagnosticado que a coisa não era lá 100%. Ele crescia menos do que devia e isto deveria antecipar sua chegada ao mundo. Esta situação durou até novembro/10 quando, João repentinamente veio ao mundo de acordo com a vontade do nosso bom Deus. Se ele já não está mais na segurança da barriga de sua mãe é porque Papai do Céu quis nos dar o presente dele passar a virada do ano aqui, entre nós, e dessa forma, nós aproveitaremos tudo que for possível juntinhos com João.

E finalizando a análise do ano de João, podemos afirmar que neste 1º mês de vida fora do útero ele continua lutando bastante e sendo vitorioso, sua vida segue sem “intercorrências” e ele já alegra muita gente com sua presença!

Um comentário:

  1. feliz demais com as novidades, a esperança se renova ver o relato de vcs. Não a esperança do JOão ficar bem, pq ele isso já está. A esperança de nos tornarmos pessoas melhores a cada dia, dando valor a cada minuto das nossas vidas!

    ResponderExcluir