sábado, 11 de dezembro de 2010

Paizinho - COMO ESTÁ O PEQUENO JOÃO...

Bem, a semana está no fim e nesta, aconteceram grandes variações na vida de João.

- Dia 07/12/10: João ganha 5,0g;
- Dia 08/12/10: João ganha novamente 5,0g;
- Dia 09/12/10: João perde 5,0g;
- Dia 10/12/10: João ganha 20g e pesa 875g.

Seu estado de saúde é bem estável, sua respiração continua 100% e os demais "índices" avaliados são todos favoráveis para mostrar que temos um bebê saudável e que enfrenta com valentia suas primeiras semanas fora do aconchego da barriga de sua mãezinha. Sinto que todo este estado favorável dele começa a contagiar inclusive (e finalmente!!!) sua mãezinha que começa a mostrar um sorriso no rosto a tanto tempo escondido. Creio que as seções diárias de colo que duram em média 1,5 hora também estão contribuindo para deixá-la mais tranquila e alegre (finalmente!!!).

Continuamos perseverantes e principalmente, PACIENTES, pacientes com a recuperação de João, pacientes juntamente com João do Hospital pois, lá também tratamos nossos males quando "acolhemos no colo" nosso filhão.

(João, tranquilo, "mimindo" no colinho de sua mãezinha...)

2 comentários:

  1. a VERDADE é que ELE é quem me tranquiliza mais do que eu a ele. Desde a barriga é João quem me transmirte calma. Mas, a cada dia tenho aprendido mais e mais com meu pequeno FILHÃO.

    ResponderExcluir
  2. E eu tenho acompanhado João de perto por aqui... beijos beijos !!!

    ResponderExcluir