domingo, 12 de dezembro de 2010

Paizinho - FIM DE SEMANA DE JOÃO

Bem, inicio esta postagem já dizendo que João está bem. Continua evoluindo direitinho e sem intercorrências. Esta semana, como já viram, foi um perde e ganha danado de peso, o que ainda aconteceu nos 02 últimos dias. Para vocês terem uma idéia de como as coisas para João são, digamos, grandes, e qualquer coisa importa muito para ele na fase em que se encontra, pelo simples fato dele ter feito cocô 04 vezes durante um dia, o que para qualquer bebê recém-nascido é normal, fez o pequeninho perder 20,0g. O Dr. Pediatra disse que ele parecia um socó e que déssemos uma conversadinha com ele pra que maneirasse. Sobre seu peso, após perder tanto peso depois de tanto cocô, ele ganhou de ontem pra hoje e atualmente pesa 875,0g. A parte triste da história vem agora, amanhã, acaba minha folga e minhas seções periódicas de João, volto a trabalhar (teria que voltar um dia realmente!) depois de 21 dias de afastamento sendo 05 de licença Paizinho e o restante de férias mas, ainda ficam 02 semanas providencialmente guardadas para quando João chegar em casa...

A meta do Dr. Pediatra é que João chegue ao Natal pesando 1.000,0 g (ou 1,0 kg) o que será uma imensa alegria para todos.

Abaixo, segue a primeira foto e consequentemente o primeiro registro da família LINS BELO reunida, tirada na UTI Neonatal ontem (11/12/10) - João, devidamente aconchegado nos braços de seu Paizinho (acho que ele gostou do meu colo...).



5 comentários:

  1. Não posso mentir, João ADOROU o colo do Paizinho dele... Fiquei tão feliz de vê-los juntinhos pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa. Se Deus quiser, ele estará em casa logo fazendo a maior bagunça!

    ResponderExcluir
  4. Dôni, vocês não imaginam como foi emocionante para mim ver estas fotos com vocês 3, juntos, felizes e saudáveis.
    Que Deus os abençoe para que cada dia seja mais feliz, vitorioso para vocês 3.
    Um beijão em todos vocês.
    Ah, no Joãozinho, por enquanto, é só um beijinho, tá bom?
    Diz todo dia no ouvidinho dele "Prima Tânia mandou um monte de beijinho", que é para quando ele me ver, saber que eu sou a prima que mais ama e torce por ele, ok???

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cadê o pai do João que não escreve mais no blog? Queremos notícias! Queremos notícias!

    ResponderExcluir