segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paizinho - INÍCIO DA SEMANA

Dia 29/11/10 - manhã: Semana iniciando combina com? NOTÍCIAS BOAS! E sobre João, é isso que temos para informar desde já. O Pediatra de João acaba de me ligar informando que sua noite foi tranquila, que ele já está com a oxigenação forçada ao nível do ambiente que respiramos, que corresponde à concentração de 21% de oxigênio no ar puro, que este novo procedimento será um "teste" até amanhã para assim, tirar o "capacete" e deixar o pequeno respirando normalmente como nós todos aqui. Sobre o peso, voltou a ganhar, 25,0g de ontem para hoje e sua "dieta" foi aumentada evoluindo para 6,0ml a cada seção. Como já havia dito, o ensinamento desta situação é para aprendermos a dar valor a coisas tão pequenas, que passam tão desapercebidas diante de nossos olhos sempre voltados para o mundo complexo que vivemos, o simples ato do meu pequeno "aprender" a respirar diariamente, já me traz uma alegria do tamanho de 25.000.000.000.000 de anos-luz.

Ótima semana a todos e, em especial, ao meu filhote!

(João, dia 28/11/10, manhã: recebendo carinho de seu paizinho)

3 comentários:

  1. Coisa linda da tia que ama demais essa criaturinha. Estou torcendo muito por você! Beijos João

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, que o nosso pequeno Jõao já está se saindo tão bem nos seus primeiros dias de vida, e se continuar desse jeito logo logo ele deixa de ser o joãozinho e vira um João Grandão!!! =D
    Abração pra vocês e arrocho nesse pequeno!

    ResponderExcluir
  3. Ei, onde estão as notícias a respeito do João???
    Queremos notícias diárias...
    Estamos com saudade de vibrar com mais uma vitória do meu molequinho.
    Dá um monte de beijos no chulezinho dele, ok???
    Um beijo em você e na Laura.

    ResponderExcluir