Sou o Paizinho e a Mãezinha de João que é um bebê muito especial, amado e que deseja crescer saudável e forte! Aqui, Papai e Mamãe expressarão e compartilharão suas visões sobre como se sentem enquanto eu descubro dia-a-dia como é sobreviver aqui neste mundo fora do útero.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Paizinho - E O QUE ESPERAR?
Bem, apesar de todas as apreensões que a situação desfavorável nos invoca a ter, confesso que sou otimista por natureza, muitas vezes chamado de "demente" e coisas afins devido a sempre olhar para o mundo com bons olhos, com o pensamento de que ao final, tudo sempre acaba bem, de um jeito ou de outro. Com meu filho, não poderia ser diferente, sei que enfrentaremos dificuldades, já andei pesquisando bastante, perdi várias e várias horas de sono lendo coisas a respeito de prematuros e entendo das dificuldades que estes pequeninos enfrentam (infecções, problemas respiratórios, etc.) porém, sinto-me motivado pelas histórias de sucesso enquanto que, aquelas que não acabaram tão bem, lamento bastante e compartilho da dor que aqueles que lutaram junto com o(s) bebê(s) sentiram. Serão aproximadamente 2 meses de luta diária, minuto após minuto, em busca da saúde e do ganho de peso, e isto vai acontecer, vai sim! Não quero me transportar direto para o dia em que nosso bebê sairá do hospital em nossos braços para não achar que é longe demais, apenas quero ver amanhã ele melhorar ainda mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele vai conseguir sim, Sr. Pai de João Gabriel. Só vai dar um pouquinho mais de trabalho pq os tesouros não são assim tão fáceis de serem conquistados. Bjos pra João, o guerreiro, e pros pais dele.
ResponderExcluir