domingo, 6 de fevereiro de 2011

Paizinho - SERÁ A RETA FINAL???!

Já viram uma mudança repentina de comportamento em pouco tempo??! Pois para quem não viu, é porque não conhece o pequeno João... De bebê calminho, quase esquecido nas horas das refeições, sempre ouvíamos das enfermeiras o seguinte: "João é muito queiteinho, dá pra gente dar a dieta dele por úiltimo...", pois bem, estes dias acabaram! João agora toca o terror na UTI Neo, todos os dias são os comentários de que João tem que ser atendido logo, caso contrário, é reclamação até o leitinho começar a pingar no seu estômago. E fica brabo mesmo! Tudo para começar a comer logo, e depois de encher sua pançinha, ele normalmente recebe uma gaze molhada com leite na boca (estilo chupetinha), se acalma e vai mimi... Peso: 1.650,0g; João está ganhando em média 30,0g por dia, a meta é atingir ao peso de 1.800,0g para deixar a UTI Neo, ou seja, ele tá na reta final de sua estadia na UTI, é um bebê forte, ativo, exigente, belo (sim, esse é dos Belos literalmente!) e, segundo sua Mãe coruja, carismático....

Então, vamos continuar na torcida pois tudo está acontecendo favoravelmente para João e os pensamentos positivos, as orações, a torcida, está chegando ao pequeno em forma de muuuuita energia positiva dando mais força ainda para ele.

E para concluir por hoje, João dá seu recadinho: "Pessoal, tô já de saída do hospital, acho que já tá bom, né?! Já fiquei tempo demais, quero ir pra minha casinha. Obrigado por tudo que vocês tem feito por mim, e um obrigado em especial a tia Suênya que tem sido maravilhosa mandado leitinho pra mim, você é demais viu tia! E seu leitinho é muuuuuiiiito gostoso. Tchau!"

(João dormindo com um gorrinho e segurando sua chupetinha de gaze)

4 comentários:

  1. João é um guerreiro e logo poderemos visitá-lo no bercinho dele, em casa, ao lado dos pais. Ele não sai das minhas orações. Já deu tudo certo!!! Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por ver como João está se recuperando dia a dia...que guerreiro!
    Aqui em Brasília a corrente da família por ele é grande e estou na contagem regressiva para conhecê-lo.
    Amo muito você. Beijos para papai e mamãe.
    E um beijão cheio de carinho para você.

    ResponderExcluir
  3. Eita notícia boa!!! É um presente de aniversário para a mãezinha de João, né?

    Família linda, não vejo a hora de ler o post de que João chegou em casa. Leio sempre só esperando por isso.

    Continuo nas orações por vocês!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ô meu Deus que foto linda! Digna de porta retratos! E vão se preparando, esses bebês apressadinhos costumam ser muito vorazes mesmo heheheheheehheh Dá-lhe peitinho e leitinho!!!!!!

    ResponderExcluir