domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paizinho - E A NOVIDADE DO DIA É...????!

Dia 12/02/11, deste dia em diante, João não pertence mais à UTI Neonatal, ele agora é dos pais dele... O Dr. Pediatra chegou logo após o meio-dia, examinou João e deu sua alta da UTI... Este momento tão esperado, enfim chegou! Já passamos uma noite inteira na companhia de João e de lá pra cá, ele está muito bem, comporta-se direitinho, come bem (como de costume), dorme sossegadamente (assim como está agora, na minha frente) e não faz nada de desabone sua conduta de bebê tranquilo, inclusive, ganhou um bom peso de ontem pra hoje, 60,0g e pesa atualmente 1.830,0g. Continua brabinho na hora que acorda pra comer mas, isso passará a medida que ele comece a comer o que precisa, e não mais a comidinha sob medida. Da cirurgia de hérnia que ele se recupera muitíssimo bem e não houve nenhum contratempo.

Foi muito bom passar essa primeira noite cuidando do pirralhinho, agora, é aguardar o momento em que seu Dr. Pediatra dará alta do hospital e enfim, João vai conhecer seu cantinho! A expectativa é de que amanhã isso aconteça....

4 comentários:

  1. Que maravilha! Êta menininho bom de briga! Logo, logo estará no seu cantinho.
    Agora tem mais uma criatura aí "babando" o João, a vovó materna, não é?
    Continuamos torcendo junto com vocês.
    Beijos.
    Ceiça

    "Criança!
    Já fui sonho... projeto... feto...
    Hoje, sou como o raiar de um novo dia,
    O brotar de uma semente,
    O desabrochar de uma flor!
    Sou como uma doce melodia,
    Com autor e partitura,
    Só preciso que me "toquem" com ternura,
    Para que eu possa ser gente!
    Do bem, quero ser sempre contexto,
    Não nasci para ser avesso!
    Sou portador de sol,
    Trago luz,
    Alegria e esperança,
    Afinal sou criança,
    Imagem e semelhança de Jesus!"
    Walter Pimentel)

    ResponderExcluir
  2. Que benção a recuperação do João.
    Tenho que tudo irá ficar melhor dia após dia.
    Que a Sagrada Família esteja sempre ao lado do João, da sua mamãe e do seu papai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei nem como explicar o tamanho da minha felicidade por ele ja esta no quarto!!!
    Suenya

    ResponderExcluir
  4. Toda a alegria do mundo no meu coração!!! Vocês merecem!!!

    ResponderExcluir