domingo, 9 de janeiro de 2011

Mãezinha - ORAÇÕES

Como o Paizão de João contou no texto abaixo, nosso bebê está dodói. Nosso maior medo, o dele contrair uma infecção, aconteceu. E é muito difícil ver nosso pequeno sofrendo. Sofremos juntos e juntos seguimos com ele. João está com pnemonia e uma infecção no intestino, que é a que preocupa mais o Dr. pediatra. Sabemos que João está no melhor hospital com o melhor tratamento e, apesar de grave, ele vai ficar bom logo, logo.

Eu e o pai de João pedimos a TODOS que leem esse blog, que acompanham a história do nosso bebê que o coloquem em suas orações. Não importa a religião que tenha, acreditamos que Deus é um só e nessa hora precisamos da fé e do apoio de todos. A  provação é difícil, mas não perdemos a fé de que nosso João vai se recuperar em breve voltará aos nossos braços.

Antecipadamente nosso MUITO OBRIGADO.

Laura, Adônis e João.

14 comentários:

  1. Laura,
    Estou rezando pelo seu pequeno!!!! Ele vai se recuperar em breve!!!Suenya

    ResponderExcluir
  2. Laura, o nervosimo da mãe é normal! Mas a fé cura! Estou rezando... Vai dar certo... Vcs sabem ! Bjoooo e fica boazinha... Só lutamos contra o inimigo qdo estamos fortes! Esteja! Marcela Rafael

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo passará logo e o João estará em casa em breve.
    Tia Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos em Oração por João, você e Adonis.
    Creiam que Deis está cuidando, em todos os momentos, de vocês.
    Bjus
    Tia Lucinha e Tio Irajá

    ResponderExcluir
  5. O Senhor Jesus tudo pode.
    Tenham certeza que ele está sendo muito bem cuidado pela Nossa Mãe.
    Os médicos são instrumentos do Senhor na realização dos procedimentos realizados em João.
    Albaniza

    ResponderExcluir
  6. Estou rezando e pedindo a Deus benção p pequeno SUPER João!
    Edne

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que estão nas minhas orações.
    Estarão ainda mais agora.
    Logo, logo João estará bem em casa.
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  8. estou rezando muito para a recuperacao de joao. acompanho todos os dias. que Deus esteja do lado de voces!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Laura. Ontem fui com Paulo no Santa Joana, às 16:40h, saber notícias de João Gabriel.
    Vocês não estavam lá.
    Mas falei com a enfermeira Maria do Carmo e ela informou que ele estava melhor, que os exames mostraram uma melhora.
    Ficamos felizes, mas continuamos na oração viu?
    Pena não ter te dado um abraço.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo muito por João! Tudo vai se resolver, e ele vai ficar mais forte que nunca, podem acreditar nisso
    Deus está do lado de vocês
    abraços

    Victor

    ResponderExcluir
  12. João,

    Vc não me conhece,mas tenho certeza que num futuro breve vai conhecer , eu tenho um filho lindo, chamado Wagner Luiz ( Waguinho) , ele nasceu prematuro, teve infecção,mas foi um guerreiro igual vc esta sendo ! Waguinho desde a barriga já foi um lutador, quando eu estava com 10 semanas de uma gravidez gemelar, ele perdeu seu irmãozinho(a), ele soube o que é perder uma pessoa querida desde cedo, mas também soube lutar, lutou bravamente e hoje têm 2 aninhos e é super virado, é o amor da minha vida! Eu e meu marido( Humberto) passamos os que seus papais estão passando , ficavamos o dia todo no hospital , mesmo sem poder pegar Waguinho , eu queria estar presente , cada graminha que Waguinho ganhava era uma vitoria... Teve um dia chuvoso que estava tudo caminhando , quando cheguei de costume no hospital e fiquei sabendo que seu coleguinha tinha tido uma parada respiratoria, não enxerguei mais nada , masssss ele lutou e se recuperou , passando alguns dias , waguinho teve infecção e ele bravamente lutou, lutou e se recuperou !
    Sempre digo que o dia mais feliz da minha vida , não foi quando Waguinho nasceu ,mas quando sai do hospital com ele em meus braços e mostrei p meu guerreirinho o mundo fora da barriga, fora da encubadora...
    João tenho certeza que vc esta lutando, e que vc vai ganhar essa batalha,e sei que seus papais vão ter a mesma felicidade que eu tive!!!

    Tenho muito orgulho de vc, da sua mamãe e do seu papai !!!


    Ps- Waguinho mandou dizer que esta te esperando p vcs jogarem bola juntos !!!

    Beijos dessa tia que não te conhece,mas que já te admira muito !!!
    Vcs sempre vão estar nas minhas orações !!!


    Renata, Humberto e Waguinho

    ResponderExcluir
  13. laurinha, fiquei mt comovida com os textos d vcs...tenho certeza de que logo, logo joão vai estar com vcs em casa, pois realmente seu filho é um guerreiro amiga. como todos q passaram por aki: to na torcida! bjao pra vc.

    Ludimilla Carvalho

    ResponderExcluir