terça-feira, 12 de abril de 2011

Paizinho - JOÃO, O FALADOR!

E João descobre a fala... Começa a tagarelar por segundos e segundos seguidos... Começa a conversar e fofocar bastante, outra coisa que ele começa a fazer é sorrir bastante, sim, ele é bastante sorridente! Vive mostrando as gengivas quando brincamos juntos.

Sobre seu estado, ele é um bebê saudável, que cresce e se desenvolve bem, se alimenta melhor ainda (continua comendo de 3 em 3h.), pesa 3.500,0g e mede 50,0cm (segundo seu Dr. Pediatra pois eu acho que é mais).

Áh, e João soube da novidade e pediu para escrever um recadinho: "Tia Sil, saiba que estou muito feliz por saber que terei um(a) priminho(a) para brincar comigo, desde já, desejo muita saúde e uma gravidez bem tranquila para vocês. Vou começar a me preparar e quando ele(a) nascer, traz aqui que vou ensinar todas as malícias que aprendi! Beijos - Joãozinho"

(João conversando com seu Paizinho)

2 comentários:

  1. Como Joãozinho tá lindo!!!! A titia aqui tá doida pra vê-lo.

    Ahhh, e tô muito feliz com o bebê que Sil tá carregando. São muitos bebês fofos pra titia aqui babar.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ôti, que lindo!!!

    Joãozinho, o bebezinho aqui da minha barriga ficou muito feliz com o seu recadinho. Vcs vão fazer muita trela juntos.
    E a tia Sil tá toda boba também com o seu carinho.

    Beijo duplo pra você!!!

    ResponderExcluir