domingo, 24 de abril de 2011

Paizinho - FELIZ PÁSCOA PESSOAL!

"Oi pessoal, hoje, dia 24/04/11, eu passo minha primeira Páscoa junto de vocês, está sendo maravilhosa minha Páscoa! Acordei bem, às 08:00h., tomei meu gagau e voltei a mimi só acordando de novo às 12:00h., fiquei com meu Paizinho e minha Mãezinha na cama um tempão, brincando e sorrindo muito, tomei meu banho com meu Paizinho e tomei mais gagau. Atualmente, estou com aproximadamente 4,0kg e meu tamanho não sabemos bem mas, já deve estar perto dos 55,0cm. Já perdi um monte de roupas porque estou crescendo bastante, inclusive as fraldas de RN (recém-nascido) nem dão em mim mais, só uso agora fraldas "P" que inclusive, já já não darão mais em mim também... Crescer é fogo pessoal mas, é boooommm... Infelizmente meu Dr. Pediatra ainda não liberou para vocês estarem aqui juntinho de mim para me conhecer mas assim que ele liberar eu espalho logo, combinado?!

E para finalizar, vejam aqui o que o coelhinho da Páscoa deixou pra mim, um ovo quase do meu tamanho.... FELIZ PÁSCOA PESSOAL na companhia viva do menino Jesus!

(João oferecendo o ovo para seu pessoal)



(O coelhinho João desejando a todos uma FELIZ PÁSCOA!)

5 comentários: