domingo, 3 de fevereiro de 2013

Paizinho - NOVA ETAPA

E uma nova etapa começa para nosso filhote, a vida ESCOLAR. Sim, João a partir deste próximo dia 04/02/2013 inicia sua looooooooooooonga jornada de estudante. A apreensão chega a ser grande pelo fato de ter que deixar nosso filho em mãos “desconhecidas” afinal, durante estes 02 últimos anos João nunca ficou nas mãos de pessoas que não fossem da família. Mas é necessário e será um grande aprendizado para ele que começará sua busca pela “interdependência” enquanto criança, e um aprendizado maior ainda para nós, Pais, que começamos a ter a real sensação daquela máxima de que criamos os filhos para o mundo.

 Várias pesquisas foram realizadas, pela Mãezinha de João, para que se chegasse ao veredito final de qual escola João estudaria e esta foi escolhida, espero que tenhamos feito a melhor das escolhas...
Que João aprecie a experiência, que seja feliz também nesta nova etapa, que todo o aprendizado/experiência que será colocado ao seu dispor seja absorvido e sirva para melhorá-lo enquanto criança/pessoa e que seja mais uma etapa para sua formação de um cidadão de bem, inteligente e atuante.

E esta vida de dormir sem hora certa de agora em diante só nas férias...
 

Um comentário:

  1. Parebéns papai e mamãe do João. Adorei o blog, li várias postagens e principalmente as do começo de tudo. O blog está muito bem escrito e quando o joão quiser ele vai ver a história dele aí, bem contadinha. Fiz o mesmo que vocês há 13 anos atrás, quando comecei a escrever um diário para meus filhos gêmeos. Eles nasceram prematuros de 27 semanas e nossa menina faleceu após 3 dias. O Mateus ficou 75 dias internado e hoje é um adolescente lindo de 13 anos. Parece que foi ontem que ele começou a estudar e eu escrevi pra ele sobre esse primeiro dia. São experiências semelhantes e, com certeza, vocês já são e serão muito felizes com o seu bebê. Que Deus os abençoe. Luciana ( luapreis@hotmail.com)

    ResponderExcluir