quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paizinho- ATUALIZAÇÃO

O tempo as vezes é cruel, e no meu caso assim tem sido. Sem tempo para escrever aqui e atualizar sobre nosso pequeno João...

Vamos aos fatos: hoje, João tem 01 ano e 02 meses de vida, bem vividos. Graças ao nosso bom Deus este primeiro ano dele foi maravilhoso e ele tem se mostrado um bebê muito forte e saudável tanto que, apenas a 03 semanas ele teve um leve resfriado, apenas escorrendo e entupindo seu narizinho, no mais, ele segue saudável crescendo e evoluindo. A trabalhera desde que esse pivetinho começou a se alimentar sem ser só com leite é para ele comer, áh se é! A mesma enrolação permanece... É um tal coloca DVD, canta pra ele, planta bananeira, etc., etc., e só assim a comidinha vai entrando.

João atualmente pesa próximo dos 8,0kg (ainda abaixo do peso de um bebê na idade dele porém, está encostando cada vez mais na curva de peso de bebês termo) e mede 70,0cm, ele é bem comprido porém, muito magrinho. Já anda segurando na nossa mão e ADOOOORA andar, normalmente ele abre na carreira junto com um sorrisão que é só dele. Outra coisa que ele adora, a rua... Quando a porta de casa se abre esse moleque abre um sorriso e espicha o olhar para o lado de fora e, se deixar, vai embora, quando tá na rua ele se realiza, gosta de liberdade esse pequeno!

Em breve vamos retomar a escrita daqui, postar fotos atualizadas e abordar assuntos interessantes sobre bebês prematuros, aguardem...

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado a estória do João desde quando minha princesinha nasceu, prematura de 32 semanas, hoje ela está com 4 meses e 5.300kls. Parabéns pelo lindo bebê! Foi em uma hora muito difícil da minha vida que consegui apoio lendo a estória do nosso guerreiro João. Obrigada e por favor não deixe de atualizar.

    ResponderExcluir