domingo, 22 de maio de 2011

Paizinho - 6 MESES

Nestes seis meses de minha longa vida, longa se compararmos a toda a vida que meu filhote viveu até este momento, situações novas foram vividas, tudo por causa de um ser novo que chegou a exatos seis meses nas nossas vidas, a aproximadamente 2 horas e 6 meses passados veio ao mundo o pequeno João, chorou forte logo nos seus primeiros segundos de vida anunciando a sua chegada, e de lá pra cá, João tem crescido, evoluído e nos mostrado como é ser forte diante de dificuldades que aparentam ser tão grandes! Para você, meu filhote, meus parabéns e minha bênção, que Papai do Céu sempre esteja te iluminando, protegendo, guiando e guardando. PARABÉNS JOÃO!

(João tomando seu banho de chuveiro antes de tomaur seu gagau pra mimi)

Um comentário:

  1. Queridos papais do Joao e Joao

    Encontrei o blog de voces por acaso e me emocionei muito lendo os ultimos posts.

    Que alegre ver uma coisinha tao pequena e tao guerreira superar todas estas dificuldades.

    Tambe sou mae de uma prematurinha nascida de 25 semanas e 800 gramas, passamos quase 4 meses na UTI e sabemos exatamente o tamanho desta vitoria que eh trazer um prematuro para casa.

    Uma beijoca grande da Rita e da Bella
    www.botoezinhos.com

    ResponderExcluir